Pedro Alexandre - Bahia

Dia das Crianças: Prefeitura realiza Projeto "Dia da Alegria" na Sede e em vários Povoados

Autor: ASCOM - 17/10/2021 às 08:09:49
IMG

A prefeitura municipal de Pedro Alexandre, através da Secretaria de Assistência social, realizou  o Projeto “Dia da Alegria” em comemoração ao Dia das Crianças.

Pela primeira vez na história da cidade, a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Juliana Campos, além de comemorar o Dia das Crianças na sede do município, quis que a data também fosse comemorada em outros povoados de Pedro Alexandre.

As comemorações se iniciaram no dia 9 de outubro no Povoado Malhada Nova e seguiram nos outros dias nos Povoados Ponta da Serra, Barreiras e o encerramento das atividades acontecendo na sede do município no dia 12 de outubro.    Em todos os dias, as crianças puderam brincar de pula-pula, comer algodão doce, se divertir com palhaços e brincar a vontade.

Quem também participou ativamente do Projeto “Dia da Alegria”, elaborado  pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania, foi o Prefeito Yuri Andrade que brincou com as crianças, distribuiu picolés e mostrou que com boa vontade e compromisso é possível fazer muito pelas crianças do município.