Pedro Alexandre - Bahia

Prefeitura divulga MAIS ATRAÇÕES para maior festa de emancipação política de todos os tempos e da tradicional missa do vaqueiro

Autor: ASCOM - 22/06/2022 às 18:17:43
IMG

A Prefeitura de Pedro Alexandre confirmou no final da tarde de hoje (22), mais atrações para aquela que promete ser a maior festa de emancipação politica da história do município e que deverá acontecer entre os dias 28 e 31 de julho, junto com a tradicional Missa do Vaqueiro.

Entre as principais atrações deste ano teremos Mano Walter, Luan Estilizado, Peruano, Alcymar Monteiro, Helinho Ventura e Kaik Gois.

Ontem (21), o Prefeito Yuri Andrade já havia confirmado a presença de vários artistas da terra como Sandro Lima e Romance Legal, Gabriela Almeida, Max Bal e Carlinhos, Geo Vaqueiro e Kadu Monteiro, contudo, hoje (22), para a surpresa dos pedro-alexandrenses, o Prefeito Yuri anunciou a participação de mais artistas: Gabriel Vaqueiro, Rayane Xavier, Zé Pequeno do Rojão, Tatu Batera e André Forrozeiro.

Para a tradicional Cavalgada, atrações como Danielzinho, Rota do Vaqueiro, Zé Nunes já estão confirmadas, além da presença de diversos aboiadores.