Pedro Alexandre - Bahia

Em sua rede social, Prefeito Yuri Andrade anuncia reforma e ampliação de escolas do município

Autor: ASCOM - 23/07/2021 às 08:00:00
IMG

Na última quarta-feira (21), o Prefeito Yuri Andrade acompanhado do Deputado Federal Mario Junior se reuniu com o Secretário de Educação do Estado, Jeronimo Rodrigues.

Durante o encontro, foi reafirmado o compromisso do Governador Rui Costa em ajudar a prefeitura de Pedro Alexandre na reforma e ampliação de algumas escolas municipais, além da ampliação da Escola Estadual do Município com campo de futebol society, mais salas de aulas e outras novidades para os estudantes.

Em sua rede social o Prefeito Yuri Andrade  anunciou essa conquista:

“Estive hoje (21) na Secretaria Estadual de Educação acompanhado do Deputado Federal @marionegromontejr, onde fomos recepcionados pelo Secretário da Educação do Estado, @jeronimorodriguesba... Fomos em busca de investimentos para melhoria para estrutura das Escolas existentes no Município e, nos foi reafirmado o compromisso do nosso Governador

@ruicostaoficial em nos ajudar… Seguimos firmes buscando transformar nosso Município, com carinho, responsabilidade e compromisso com nosso povo. Na certeza que juntos, estamos escrevermos uma Nova História para Pedro Alexandre.”