Pedro Alexandre - Bahia

Fiscalização interdita dois estabelecimentos comerciais e acaba com 10 aglomerações em Pedro Alexandre

Autor: ASCOM - 24/05/2021 às 14:52:19
IMG

Uma força tarefa coordenada pela Secretaria de Saúde interditou dois estabelecimentos comercias em Pedro Alexandre.


Durante a ação que teve a participação da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e da Policia Militar, além da interdição dos dois estabelecimentos comerciais, houve a notificação de 06 bares e 14 feirantes oriundos de outras cidades que estavam descumprindo o Decreto Municipal 100/2021.


Durante a fiscalização mais de 10 aglomerações, onde as pessoas consumiam bebidas alcoólicas foram desfeitas e os presentes orientados a não participarem de tais eventos, pois poderiam receber as penalidades existentes no Decreto Municipal.


A fiscalização deverá  continuar durante toda a semana com foco principal na cidade e nos povoados com mais incidência de denuncias.


Lembrando que qualquer denuncia sobre a COVID-19 poderá ser feita através do 190 ou do número da vigilância sanitária 75 98893-7724.



Compartilhe:


Mais Notícias