Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre

Com frota de veículos sucateada, Yuri Andrade luta para reformar e renovar veículos da Prefeitura

12/02/2021 às 20h01

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Em uma exposição nada comum a Prefeitura de Pedro Alexandre resolveu mostrar um pouco a triste realidade em que o município foi entregue.

Além de dívidas, prazos vencidos e uma transição mal feita, o prefeito Yuri Andrade luta para resolver mais um problema: o sucateamento da frota municipal.

É possível observar pelas fotos vários veículos danificados. São carros, caminhões e máquinas agrícolas com problemas. Um dos carros estava sem câmbio e com problemas graves no motor. “Não foram reformados, não tomaram as providências que tinha que tomar. A frota está sucateada, infelizmente”, comentou um dos funcionários da prefeitura.

“Está precário. A gente está vendo os carros aí e a gente não tem condições de atender a população da forma que precisa. Estamos mostrando para a população a forma que a gente está pegando [os veículos] para administrar e que a gente vai ter dificuldade no começo”, afirmou o Prefeito Yuri Andrade que está lutando reformar e renovar a frota municipal.

Com muito sacrifício a Prefeitura já começou a realizar a manutenção de alguns destes veículos para que em breve eles estejam a serviço da população.

#PrefPedroAlexandre #PedroAlexandre