2557

Prefeitura Municipal de Pedro Alexandre

Pular para o conteúdo

Prefeitura convoca servidores municipais para recadastramento

Fonte: ASCOM
10/01/2021 às 17h43

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Poder Executivo Municipal, publicou a Portaria Municipal 0027/2021, que Institui o Recadastramento de Servidores ativos do Município de Pedro Alexandre e estabelece os procedimentos para a atualização cadastral. O procedimento poderá ser feito entre os dias 11 a 25 de Janeiro de 2021 junto as Secretarias as quais os servidores públicos estão lotados.

A decisão do Prefeito Yuri Andrade partiu da necessidade de atualização dos dados cadastrais e funcionais de todos os Servidores Públicos, a fim de possibilitar o completo e correto lançamento de informações sobre a Folha de Pagamento no Sistema, considerando a necessidade de instituir rotinas para a atualização anual dos dados cadastrais dos servidores Públicos Municipais e objetivando a implantação de Sistema Gerenciamento de Recursos Humanos mais eficiente no âmbito da administração pública municipal e, por ser essencial a atualização dos dados cadastrais dos Membros e dos Servidores nos assentamentos funcionais, a fim de atender os órgãos de controle interno e externo. Verificando efetivamente a lotação, função e formação de cada servidor existente no quadro funcional do Município, visando inclusive controle de gastos com pessoal, em atendimento aos princípios estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF e os princípios Constitucionais em especial da eficiência da Administração Pública.

O recadastramento terá caráter obrigatório e será realizado na forma estabelecida pela Portaria. Faça o download clicando no item abaixo: